Rosana Paes

Entrevista Rosana Paes , promotora de justiça. “Móveis Celmar ajudaram a valorizar a venda de minha antiga casa”

Rosana é uma das nossas clientes que se confunde com a amizade e confiança de longa data com a Celmar Belém. “Eu era vizinha da sócio-proprietária , Ana Júlia, mesmo conhecendo a qualidade , bom orçamento e diversidade das cores ainda sim fui em várias lojas de modulados e vi que a Celmar era a melhor escolha. Ana me recebeu com muita atenção na loja, não por ela ser minha amiga, independente disso ela é muito profissional. Depois dessa relação de experiência com a loja, indiquei a Celmar para vários amigos em relação a projetos e qualidade de móveis”.

 

Um painel parecido a este estava no showroom, Rosana gostou muito e pediu para alguns ajustes. Nosso gerente-executivo , Thiago, na época projetou o móvel.

Minha antiga casa estava toda mobiliada com móveis da Celmar, ambientes aconchegantes e com uma paleta de cores personalizadas lindíssimas. Depois de um tempo tive que me mudar para esta atual casa, Móveis Celmar ajudaram a valorizar a venda de minha antiga casa.” Nos Diz em relação à sua mudança para este novo lar, que aos poucos, segundo ela, todos os ambientes serão com móveis Celmar.  

Único móvel que se mudou junto com a família da antiga casa. E mostra-se em boas condições.

A seguir, sua lindíssima cozinha :     Escritório com porta de vidro do armário em laca. Uma das nossas cores entre 720 opções.

Leia mais : Luz ,conforto e decoração!

  Rosana nos diz que o prazo de entrega proposto com a Celmar Belém é pontual em sua data de entrega e acrescenta : “É bom para se programar , principalmente quem está de mudança e poderá receber naquela data definida”   Suíte Master do casal , que pela convivência de 11 com a loja, o marido de Rosana , Roberto Barros finaliza: “ Dei meus palpites entre a diversidade das cores para a porta Celglass. A Loja sempre esteve presente quando solicitamos, as facilidades de pagamento que é possível até o pós venda não há o que reclamar.”